Futebol americano como o próprio nome ja diz é o "futebol" praticado pelos americanos, que
sem saber jogar com os pés inventaram de fazer um 'pé na bola' com a mão. Foi criado com a intenção de combater a obesidade causada pela McDonald's. É um evento comercial esporte apreciado por machos e algumas gostosas.
Como não se joga com os pés, nem com uma bola, muitos estudiosos tentaram sugerir nomes diferentes para o esporte, mas devido a impossibilidade de descobrir uma palavra apropriada para aquela estranha forma de espancamento, a melhor opção até hoje foi "Hand-fat-banana", o que não conseguiu adesão popular.
Especula-se que atualmente existam aproximadamente 970 jogadores em um time profissional de futebol americano, sempre dividido em grupos de 11 jogadores compradores potenciais de armas de fogo e anabolizantes.
O futebol americano possui regras extremamente complexas e impossíveis de serem compreendidas por qualquer um que não coma bacon com fritas no café da manhã e conheça algo sobre geografia mundial, uma vez que o cérebro humano é comprovadamente incapaz de entender o funcionamento do Colégio Eleitoral (que elege o Presidente Estadunidense), as regras do futebol americano e a geografia do resto do mundo ao mesmo tempo, tendo que fazer a opção cognitiva mais relevante para o seu habitat natural.
O objetivo do jogo é basicamente quebrar os ossos do adversário. No entanto, existem várias outras complexas regras e mais uma coleção de 7 juízes para que o espetáculo de aniquilação ocorra sem maiores riscos.
0 comentários:
Postar um comentário