CTRL+D Para Favoritos. Gostou do Blog? Recomende Para Amigos!
Contact-me pelo MSN, walmor--@hotmail.com ou mande um email com a porcaria que você queira vêr neste BLOG!
O Walmor-TKN é um blog de livre acesso, Os artigos/Materias aqui postados são diretamente da INTERNET, sem qualquer relação com o 'ADM' deste blog!

Caralho.

| | 26/11/2009
|

  ETIMOLOGIA -

  O Caraculus era um poste na antiga Grécia antiga em praça pública. Com o tempo o caralho foi diminuindo de tamanho, tomando personalidade até evoluir para Caraks, vindo ser o caralho que vocês chupadores apreciam até hoje e para eternidade.

  A ALFORRIA CONQUISTADA POR ESSE ESCRAVO DAS NORMAS CULTAS

 Concordo plenamente com a má colocação da palavra "caralho". Esse termo, creio eu, por se apresentar de forma coloquial, aguda e confundida muitas vezes com o termo fálico provoca uma sensação de euforia e rejeição popular.

  Erigindo o termo mencionado, levanta-se uma hipótese singular: Será que a rejeição da palavra "caraculus" é porque a ereção verbal do indivíduo é flácida?

 As respostas são variadas e não há o porque discutir um assunto tão ultrapassado e morto nos recônditos da zorba, visto que, não é do meu intelecto a aptidão natural ressuscitar zumbis. ,vistosa, substantivo masculino e concreto, grande, conhecido como palavrão, uma paraxítona e não leva acento no "O", contratiando a oxítona "CÚ", que, aliás, não enfia nada e só leva e trás.

 Quanto à expressão "coma caralho" ; somente a dona Clitóris, amiga intima, pode afirmar que é uma verdura eficaz e que faz muito bem para os músculos baixos, proporciona um tipo de vitaminaconhecida como "ponto G" (Orgasmus femininus) que estimula o coração e fortifica os ossos pubianos.

 Infelizmente, pessoas cultas, "Maduras", e dotadas de um intelecto superior, repugnam e rotulam o dito cujo como um Palavrório Imoral. Na sua concepção sofisticada, essas pessoas se habituam a difamar outras pessoas que se habituaram a usar o caraculus na infância.

  Portanto, afirmo e confirm: LIBERDADE DE EXPRESSÃO PRA USAR O MEU CARALHO, mas respeito muito quem pensa e usa com seu botão!

  O PASSADO -

 Sabe aqueles navios antigos, de madeira, tipo caravela? Pois bem, no mastro principal sempre tinha uma cestinha (chamada tijupá) onde um pobre diabo tinha que ficar prá olhar o horizonte e gritar: terra à vista! Este é o caralho que deu origem à série. Mas, devido a ser basicamente um pau grande com uma chapeleta na ponta, o acessório naval passou a ser associado ao pênis. Esse que por sua vez, é utilizado pelos corinthianos e colorados para compartilhar prazeres entre eles. Aliás você alem de ser corinthiano e colorado deve ser do PT.

  O PRESENTE -

  Segundo profissionais do sexo entrevistadas, incluindo a tua mãe, caralho é quando o pênis está duro, em posição de sentido. Já quando acontece a terrivél "brochada", o pênis é apenas um pênis mesmo. Ainda, face a atual atualidade de concatenação aristocrática, e, BASEADO, na história recente, podemos encontrar personagens intimamente relacionados com o caralho, tal que a Cicaralha, que além de utilizar caralho em local impróprio, ainda fez o favor de bloquear o youtube   , gerando assim uma classificação heterodoxa: Cicaralha é escrota pra caralho! Eita Porra!!!

  (em breve continuação sobre o CARALHO!)

0 comentários: