CTRL+D Para Favoritos. Gostou do Blog? Recomende Para Amigos!
Contact-me pelo MSN, walmor--@hotmail.com ou mande um email com a porcaria que você queira vêr neste BLOG!
O Walmor-TKN é um blog de livre acesso, Os artigos/Materias aqui postados são diretamente da INTERNET, sem qualquer relação com o 'ADM' deste blog!

Desculpas Esfarrapadas

| | 10/12/2009
|

Preciso passar fio dental no gato hoje!
Tive que passar mais tempo com meu liquidificador
Hoje é o dia do meu papagaio jogar boliche
Matriculei-me numa aula de terapia do grito aeróbico
Meu teclado tá uma merda
Estou treinando para ver quanto tempo consigo ficar sem dizer sim
Estou treinando para ser uma peste de estimação
Estou preocupado com meu ponto de apoio vertical
Vou ser deportado a qualquer momento
Vou procurar um lugar para estacionar
Preciso Afogar minha touca de banho!
Minha conspiração para dominar o mundo está ficando cada vez mais complicada
Não quero sair da minha zona de conforto
Meu subconciente está dizendo que não
Deixei meu corpo na minha outra roupa!
Não tenho meias que combinam
Mandei castrar todas as minhas plantas
Troquei a fechadura da minha porta e agora não concigo sair de casa
Tenho aula de apreciação de chocolates
Numca saio de casa em dias que terminam com Z
Não concigo desgrudar do livro que estou lendo "A Cola em Vários Países"
Vou ao centro de pessoas desaparecidas para ver se alguém está me procurando
Prefiro Continuar sendo um Enigma




>> 10 Desculpas para BROXADA <<

 1. "Estava com medo de te machucar..."
2. "Você não faz ideia do tamanho que isso fica"
3. "Ignore o Telviz, ele faz isso só para chamar atenção"
4. "Eu nasci em Chernobyl"
5. "Leve-me até o seu lider... Humana"
6. "Ereção é uma atitude machista"
7. "Eu poderia ter uma ereção, mas preferi não ter"
8. "Como assim ereção??!! Estamos fazendo sexo tântrico nesse exato momento"
9. "Sai do meu corpo coisa ruim!!!! Saia jáááá!!!!
10. "Você sabe... o que vale mesmo é o sentimento"

0 comentários: