CTRL+D Para Favoritos. Gostou do Blog? Recomende Para Amigos!
Contact-me pelo MSN, walmor--@hotmail.com ou mande um email com a porcaria que você queira vêr neste BLOG!
O Walmor-TKN é um blog de livre acesso, Os artigos/Materias aqui postados são diretamente da INTERNET, sem qualquer relação com o 'ADM' deste blog!

Amigo

| | 07/01/2010
|

O que é amigo?: Amigo... todo mundo diz que é amigo. Mas todo amigo é no fundo um puxa-saco interesseiro que com certeza quer alguma coisa sua, seja seu dinheiro, sua mulher, seu perfume, seu emprego ou sei lá o que. Amigos são aqueles por quem você dá tudo: amor, carinho, atenção, escuta as coisas mais chatas do mundo e eles fingem que se preocupam com você, mas no fundo eles só querem se aproveitar de você, sugar tudo o que podem, cada fraqueza, cada erro e cada problema, e depois quando veem que você já não pode oferecer mais nada eles viram as costas e seguem seus caminhos, procurando uma nova pessoa pra sugarem.

Frases de amigos:
* Amigo se guarda do lado esquerdo do peito
* Em compensação, toda amiga guarda a gente entre os peitos
* Mulher de amigo meu é que nem travesseiro, só encosto a cabeça
* Mulher de amigo meu é que nem cebola, eu como chorando
* Marido de amiga minha pra min é homem
* Amigo de cu é rola
* Mulher de amigo meu é que nem violino, eu viro a cara e meto a vara
* Mulher de amigo meu é igual muro alto, é perigoso mas eu trepo
* Mulher de amigo meu pra min é homem, só como o cuzinho (tipico viado)

Como ser um amigo?:
1° Puxe o saco de alguém
Comece a dizer que esse alguém é muito legal
3° Faça brincadeiras e piadas (com moderação)
4° Elogie os bolinhos que a mãe dele faz
5° Escove os dentes
6° Tome banho
7° Ria das piadas dele
8° Logo, logo você vai ter que ter que lembrar de datas idiotas, como aniversário, etc...
9° E fique bem longe de min, que eu não quero um amigo que nem você

Precauções:
* Ele não é seu amigo não hein... Ele só quer te comer hein...
* Seu amigo tá afim de você!
* Seu cunhado NUMCA será seu amigo.
* Seu amigo quer conhecer outro amigo seu.
* Seu amigo é gay.
* Seu namorado NUMCA será seu amigo
* Não é porque alguém encheu seu orkut de depoimentos que aquela pessoa seja, de fato, sua amiga.

Vêr Também:  
Amigay