CTRL+D Para Favoritos. Gostou do Blog? Recomende Para Amigos!
Contact-me pelo MSN, walmor--@hotmail.com ou mande um email com a porcaria que você queira vêr neste BLOG!
O Walmor-TKN é um blog de livre acesso, Os artigos/Materias aqui postados são diretamente da INTERNET, sem qualquer relação com o 'ADM' deste blog!

Este artigo pretende ser ofensivo!

| | 28/11/2009
|


 Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "Sem Genitália". Emos são exatamente o cruzamento de Homossexualismo com música Punk, em perfeita harmonia, embora a viadagem anule o efeito destrutivo característico da música punk. Em um show emo, o máximo de violência que se vê é uma briginha aviadada de tapas porque um desarrumou a franjinha do outro. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.

EMO é a sigla de "emotional Hardcore". ou sigla de Eu Masturbo Outros, Eu Me Odeio, ou ainda de Eu Melo Ovo. EMO também é ome ao contrário. Logo, emo é o contrário de ome, ou seja homo, Segundo muitos especialistas a palavra emo deveria se escrever hemo, por ser uma abreviação de hemorróida. Assim, o emo é o baitolo por postulação. Se você é emo, é viadinho; mas se você for viadinho, não precisa ser emo necessariamente. Basta ter classe e sair do armário com discrição e noções de higiene.


 (mais um emo viado)

INICIO DO EMOCORE HITLERISTA -

Alemanha, 1941. Filho de pai gótico e mãe miguxa, Adolfinho, cansado de sofrer nas mãos do valentão da escola (um tal de Stalin), resolve se revoltar conta "tudo isso que está ai". Após aprender com seu pai sobre o primeiro livro emo da História, compra um All-Star, um par de óculos de acetato e uns CDs do My Chermical Romance com o intuito de dar razão aos seus sentimentos. Então, só pra deixar de ser bacana, apanha ainda mais. Pra piorar tudo, sua namorada, Mussolini, termina com ele. Desolado, em 1° de maio de 1945, resolve fazer a coisa mais emo que existe: se matar.

Será?

Existe apenas uma coisa mais emo que suicídio: um suicídio que não dá certo.






(uma coisa que gostariamos de ver só não acontece porque emos são gays demais para faze-lô)













REINVENTANDO A COISA TODA -

Adolfinho então passa os meses seguintes em casa, chorando (claro) e vomitando as tripas depois da tentativa de suicídio com Tylenol - esqueceram de avisar pra ele que suicidas devem tomar calmantes, e não o primeiro remédio que encontram na gaveta. Logo que se recuperou totalmente, criou um Fotolog onde vivia postando fotos suas e dos seus miguxos, tudo com legendas em miguxês. Estava plantada a semente de uma ideia muito perigosa.

Graças à curiosa capacidade da internet de propagar ideias ruins rapidamente, a ideologia fotologuística de Adolfinho tomou tal proporção que, ao longo das décadas, influenciou cabeças de milhões de crianças, pré-adolescentes e adolescentes malformados. Finalmente, alguns jovens-adultos mais fracos também foram contaminados e se tornaram responsáveis pela parte mais cruel da ideologia emo: o emocore. Foram esses jovens-adultos que criaram bandas como Good Charlotte, Simple Plan e Hateen, que serviram para propagar ainda mais o ideário hitlerista. A população mundial permaneceu inabalada, preferindo prestar atenção na Guerra Fria, nos Beatles e no futebol. Foi assim até o fim da decada de 1990.




  (até negro é emo)


Agora é com vocês. querem que eu continue essa publicação???  vou deixar uma enquete rolando. ou caso prefiram me mande um e-mail para walmor--@hotmail.com. em 2 dias apurarei os votos!

bjunda. 

2 comentários:

Berçário Crescer disse...

Continuaa o post o/

Mkny_ disse...

"... EMO é a sigla de "emotional Hardcore". ou sigla de Eu Masturbo Outros" raxei o biko :D