CTRL+D Para Favoritos. Gostou do Blog? Recomende Para Amigos!
Contact-me pelo MSN, walmor--@hotmail.com ou mande um email com a porcaria que você queira vêr neste BLOG!
O Walmor-TKN é um blog de livre acesso, Os artigos/Materias aqui postados são diretamente da INTERNET, sem qualquer relação com o 'ADM' deste blog!

Frases

| | 28/11/2009
|

Olha que lindo essas frases aqui:

Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixa para não puxar a carroça.

Eu não minto, apenas escrevo ficção com a boca. (Homer J. Simpsom)

O senhor é meu pastor... e fica latindo a noite toda lá no quintal!

No mundo existem dois tipos de pessoas: as qie concordam comigo e as que acharam esse post um lixo.

Fumar maconha causa dois grandes males: amnésia e (...).

Tirando dinheiro... Beleza e saúde o resto eu tenho!

Numca discuta com um idiota! ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

Me desculpa se eu te machiquei por dentro... é que sou muito cabeça dura =[

Se ele ousar por um pé nessa casa... é porque ele é perneta!

Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas...então... olhe para seu pinto e seja feliz...

Pau que nasce torto... Trepa de lado!

Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.

Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.

Eu numca peço desculpas. Me desculpe, mais sou assim. (Homer J. Simpsom)

Já cherei coca... tem o mesmo cheiro de peps!

Beber é pra adultos... E crianças com identidade falsa! (Homer J. Simpsom)

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há uma coisa que você não vai poder comprar... Um Dinossauro!!! (Homer J. Simpsom)

Depois que a bola bater na bunda... o pior já passou (Astolfinho)

Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim

Há três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem

O sol nasce... A bicicleta anda... o lobo uiva e o urso panda. (eu ri)

E para sua alegria o post termina aqui!

0 comentários: